Políticas de Garantia e Devoluções

 

Ao realizar uma compra está a concordar com a nossa Política de Garantia e Devoluções.

Uma vez que os nossos produtos são adquiridos em armazéns europeus as nossas políticas regem-se de acordo com as dos armazéns. 

 

Política de Garantia

 

    A nossa garantia assegura que você tem uma experiência fantástica, dando-lhe total paz de espírito. 

    Em caso de defeito de fábrica, é necessário entrar em contato informando-nos o número de pedido, defeito, marca e modelo do dispositivo e número IMEI. No caso de um defeito durante o período de garantia será necessário enviar o dispositivo para o armazém de modo a proceder ao reparo num dos nossos centros de serviço. Em seguida, o centro irá verificar a possibilidade de reparar o dispositivo por si mesmos ou, como alternativa, o dispositivo será enviado para o centro de reparação oficial na China. Lá, o centro de reparação oficial irá reparar o telefone e irá considerar se o dano é devido a má utilização do dispositivo ou se é devido a uma falha de fábrica. De acordo com esta avaliação o reparo será feito sob garantia ou não. Se o defeito for causado devido ao mau uso do dispositivo (danos causados ​​pela água, tela partida, etc.), a reparação poderá implicar custos adicionais e uma estimativa será enviada ao cliente. Caso o cliente aceite, o aparelho será reparado. Se a estimativa for rejeitada pelo cliente, o dispositivo será enviado de volta sem reparos.

    Todos e quaisquer eventuais custos de transporte serão da responsabilidade do cliente. 

    O período de garantia é válido a partir do momento da realização do pedido na nossa loja.

    O tempo necessário para o procedimento varia de um mínimo de 15 dias a um máximo de 100 dias. Varia de acordo com várias razões. Se o reparo puder ser feito diretamente no centro de serviço, os tempos são mais curtos.

 

 

 

Política de Devoluções

 
 

    O cliente pode devolver a mercadoria dentro de 14 dias a partir da data de entrega. As razões para um retorno podem variar, mas a nossa política não permite, em qualquer caso, que o produto seja utilizado ou testado e devolvido. O produto deve ser devolvido como novo, sem sinais de uso ou desgaste, tanto para o próprio dispositivo quanto para a caixa e seus acessórios. Não poderemos oferecer um reembolso total se estiver em falta algum acessório ou se o produto tiver sido usado ou testado. O cliente terá que pagar o custo do transporte de retorno e será oferecido o reembolso total do artigo. Note que o custo de envio que lhe foi cobrado não é reembolsável.

    Depois de o armazém receber o produto de volta, o reembolso será emitido no prazo de 7-10 dias úteis.

 

Pesquisar no site

Contactos

TechChina Machico
Região Autónoma da Madeira

927 543 990

Horário Atendimento:
09:00 - 12:00
15:00 - 19:00